sexta-feira, 20 de abril de 2012

Avatar: A lenda de Korra



70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang , é chegado o tempo de um novo avatar, a lenda de Korra começa agora. Dessa vez,  uma mulher rebelde e destemida da Tribo da Água do Sul chamada Korra. Dominando desde criança os três dos quatro elementos (água, terra e fogo), Korra deve ir em busca da dominação de seu elemento final, ar.

Na série passada, Aang é o último dominador de ar. Mas o legado da dobra de ar continua com seu filho Tenzin, que teve com Katara. Ang parece ter fundado uma sociedade chamada de lótus branca, para que essa pudesse proteger e preparar o novo avatar que surgiria após o seu legado ter terminado. 




















O mundo de avatar com o tempo sofreu algumas mudanças, e Republic City, uma metrópole movida a tecnologia Steampunk (tecnologia a vapor), é um cenário onde dominadores e não dominadores vivem e prosperam. Essa cidade foi idealizada também por Aang, para que lá todos pudessem crescer unidos. 

Com a morte de Aang a estrutura social da cidade começa a ruir. Republic City é atormentada por crimes assim como uma crescente revolução anti-dobradores que ameaça estourar. E é nesse cenário que Korra  com o auxilio de Tenzin - que lhe ensinará a dobra de ar -, aprenderá sobre o mundo, traçando seu caminho como avatar.


                                               Abaixo temos o trailer do desenho.











Um comentário:

  1. Muito legal esse avatar XD.Espero que seja lançado logo...

    otakunarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir