quinta-feira, 27 de março de 2014

É hora da pizza!



E estamos de volta com as postagens. E vamos comemorar pedindo pizza, iai qual sabor você vai pedir? A festa hoje é nos esgotos de Nova York, na casa de um rato gente boa. E  não é do ratinho comedor de barbante que passava na TV que eu estou falando. Não se preocupem depois a April coloca as fotos no facebook pra vocês pegarem.

Mestre Splinter e seus discípulos voltam as telas e com a produção de Michael Bay  e direção de Jonathan Liebesman. A promessa é que em agosto os tortugas quebrem o pau nos cinemas, bem isso eu estou afim de ver. Diferente dos reboots que tem rolado, parece que esse vai ser um reboot para bem melhor. 

Primeiro o designer dos 4 irmãos cascudos foi refeito, antes pouco se distinguiam entre si, a não ser mais pelas faixas que usavam de cores diferentes, agra cada um possui um indumentaria Propriá, que reflete sua personalidade, como o nosso brincalhão michellangelo que usa uns trapos de tênis cortados na parte dos dedos e oque parece uma roupa de mergulho amarrada na cintura. 

                      
Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard e Pete Ploszek estão no elenco junto com Megan Fox e Will Arnett como April O'Neil e o seu insuportável cameraman, Vernon Fenwick que no desenho parecia mais com o Spock.  \\//_ 

















       Aqui segue o trailer do filmes espero que nossas tartarugas ninhas tenham sorte com seu novo filme.
                                                                            <@>