sexta-feira, 11 de abril de 2014

Robôs gigantes caem do céu!

Aquele belo momento em que você está dando os clics marotos no seu mouse, porque meter o dedão é coisa de cotoco, e você olha pra cima, quando percebe um enorme pixel totalmente armado e monstruoso descendo direto do firmamento! Isso é Titanfall.

O recém chegado game que tem abalado mexido com as estruturas dos fps! E quando falo isso é literalmente. Desenvolvido pela Respawn Entertainment  o game nos apresenta uma jogabilidade frenética e com novas possibilidades e desafios.



se você era quele jogador canguru no Mortal kombat, vai se sentir um pássaro em Titansfall, o jogador conta com mochilas à jato que o permitem grandes saltos e escaladas, que quando combinadas te faz saltar como o Hulk  e quase voar pelo cenário.

O ponto alto do jogo é de fato os grandes monstros de aço, robores gigantes armados que surgem para você pilotar e enfrentar. Existem até então 3 modelos de titans cada um com sua especialidade.






 O jogo foi trabalhado de forma que se possa ter um ótimo equilíbrio entre a jogabilidade, não é atoa que vem tirando vários elogios, dentre deles o de  Phil Harrison, vice-presidente corporativo da companhia da Microsoft ,que soltou em uma entrevista  ao site VentureBeat na GDC 2014, o seguinte comentário a respeito do jogo, “detonando tudo”.
                                               


                                                                           <@>