terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Star Wars 1313 - A força não está com vocês!



E para os novos consoles que vão vir por ai,temos mais um prato cheio para os fã da franquia de star wars. Desenvolvido pela produtora de game LucasArts, no game chamado star wars 1313 você será mais pra um bount hunter do que um jedi, ou seja, você provavelmente não vai sair por ai balançando seu sabre de luz pela galaxia e sim contar com dispositivos por isso voce sera mais buba feet do que sykywalkel xD.



Levando em conta oque já foi dito acima, voce ja deve imaginar ne? não a força não estara com voce u.u" muita treta mano, mais pelomenos essas mudanças prometem uma quebra nos estilos dos games da franquia e deem mais jogabilidade pois pra que voce precisa de itens se voce tem um sabre de luz e a força.


O game promete em quanto aos graficos, a impecabilidade dos cinematics, oque se pretende ao que se sabe pelo que foi divulgado pelos desenvolvedores é que os graficos do game play sejam os mesmos do cinematics, com movimentos realistas e imagems bem trabalhadas assim não quebrando a magia do grafico quando se sai do cinematic para o game play.

                                    abaixo confiram um game play de star wars 1313
                                                                  <@>