segunda-feira, 2 de abril de 2012

Desenvolva seu próprio game!











                                                                                                                                                                    Game Dev History um aplicativo desenvolvido pela Kairosoft para o sistema android. Um game que vai fazer você ficar com seu smartphone grudado na tomada! O enredo do jogo é bem simples, se trata de uma empresa independente que desenvolve consoles.



Para isso, após escolher o nome da sua empresa, você conta com a possibilidade de contratar diversos funcionários para cada função, que você necessitará para o desenvolvimento do seu console e seus games. Escritores para serem os roteiristas, designers para cuidar da parte gráfica, técnicos de som e programadores, você terá de gerenciar essa galera toda.


E necessário a escolha da plataforma console ou PC para  qual será feito o jogo. Depois o gênero do game, ação, aventura, luta e etc... também é nescessario a escolha de um tema, medieval, samurais, ets e por ai vai. Esteja de olho nos gastos para desenvolver o seu game, para que você não quebre afinal você é uma agencia independente e está buscando entrar e conquistar o mundo dos games.

Os gráficos são "simples" mas dão todo um ar divertido pro jogo. Como vocês podem ver nas imagens o design dos gráficos são muito semelhantes se  ao pokemón do gba. O aplicativo é uma boa saída para você homem nerd casado!? que está em uma loja de sapato, esperando sua mulher, ou você que está no metrô ou ônibus, ou você que está caindo de um avião em chamas, afinal jogar é preciso!





3 comentários:

  1. Eu sou fã desses jogos de simulação principalmente os da série Tycoon. Ainda não conhecia esse, mas eu gostei, só tem um problema, não tenho um samrphone =\. Talvez na próxima eu tenha mais sorte.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Leo!
    Td bom? Ficou legal o seu blog após Reboot.
    Quando o mangá Working! traduzido encontrei no: http://falconscanlator.wordpress.com/projetos-2/mangas/working/
    Traduzido até cap 49. Ser souber de outro site, lhe passo.
    bjus♥

    http://detudoumpoucow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir