sábado, 12 de maio de 2012

CAFÉNATERRAMÉDIA#2 - Tomando café através do tempo





Fus Roh Daaaaaah! Isso mesmo! O segundo episódio do único podcast com classe de prestígio da rede está no ar! E hoje com um morlock a mais, Cassio Lenno joinou com agente. Com ele, Hêider Menezes @heider_menezes e Leandro Cruz @lhamajedai carregam o capacitor de fluxo e viajam no tempo!


NESTE EPISÓDIO:
      Resenhamos 'The Agvengers
      E-mails 
(para mandar um e-mail vá na aba contatos e envie o seu, ou escreva para                  contatoinkedcoffee@gmail.com)
      RolePlaying - a saga do monstro ESCROTO  continua!

E NO MAINTEMA:

    H. G. Wells e Einstein
    DeLorean e cabine telefônica
    Lopan e Martin Lawrence


Você também pode assinar o nosso RSS (Feed), para escutar no seuSmartphone ou agregador:

Para fazer o download do episódio clique com o botão direto e escolha salvar como.

2 comentários:

  1. Eu escutei o podcast passado sim... ou eu não conto? rsrs
    Ok, parei.
    Ficou bem legal, vocês são bem engraçados, o podcast ficou dinâmico e divertido...
    Já decidi depois disso que eu não vou assistir Os Vingadores... eu odeio esse tipo de super-heroi com discurso humanista, americanizado, coisa e talz... (gosto mais do estilo cara do mau como o Batman u.u).
    Quanto a viagens no tempo... bem, eu não sei se isso vai dar certo... viagens no tempo é algo que para mim vai ficar somente nos filmes de ficção e nos registros histórico-religiosos (essa palavra existe?).
    Eu não sei mais o que dizer aqui, então até mais!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Gostei de mais do tipo de programa bem solto que vocês fazem. É jovem, é inteligente e não é chato. Acho muito legal as risadas e a história "besta" que vocês narram. Parabéns! As análises dos filmes, games, quadrinhos e outros são legais. Fazem a gente ir atrás das origens de histórias. Parabéns, Hêider, meu assim amigo e parabéns, Leandro (não conheço). Espero que vocês consigam sucesso sempre.

    ResponderExcluir