terça-feira, 31 de julho de 2012

King Arthur's world


Apesar de jogos como Skyrim e todos os jogos de ultima geração explodindo nossas mentes, ainda existe muita beleza e diversão nos games antigos, hoje é trago a vocês que jogaram e não jogaram, novamente a existência de   Kings Arthur world  do supernintendo!









isso ai, em Kings Arthur world, você controla o rei Arthur e o seu exercito contra as ameaças do mal que recai sobre a terra, o jogo com gráficos super simples onde os soldados e o próprio rei Arthur parece um amontoado de pixeis xD.


Mas o desenvolvimento do jogo é bem divertido, com quebra cabeças na fase pra você ter de resolver, para que suas tropas avancem no território inimigo e para que vença a batalha. como sincronia para atravessar armadilhas como alçapões e brasas de caldeirões que são despejadas dos topos dos castelos e torres inimigas, arqueiros que acertam a tropa a longa distancia, e outras armadilhas que vão surgindo com o passar do game.







É um  jogo de pura estrategia, e isso o torna bem divertido, seu nível de dificuldade também trás satisfação ao jogador quando , depois de se descabelar em algumas fases consegue finalmente passar delas xD.