sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pacific Rim



É hora de alinharmos nossas engrenagens e as baterias, porque vamos para o pacifico para descer o sarrafo nos irmãos do godzilla! como dizia o Coisa é hora do pau!
Bem o que você precisa realmente saber desse filme são 3 coisas, Robôs gigantes, Monstros gigantes e Del toro. Isso ai o diretor de Pacific rim é Guillermo del Toro, um já bem conceituado diretor, com trabalhos como, Lord of the rings e Labirinto do fauno.








A historia é simples os Kaijus (nome dado aos monstros) começam a emergir do oceano e a humanidade se vé ameaçada por esses invasores, para deter o avanço dos kaijus são desenvolvidos armas moveis o que deixa o foco mesmo do filme, na pancadaria entre os gigantes. Ao assistir o filme, posso dizer que é o segundo filme robô que amo! assim como meu amado transformers.



Claro algumas coisas são clichês, como o pequeno romance que surge, sempre existe clichê mas a comédia também é muito boa no filme e a ação então!

O designer dos jaegers, como são chamados os gigantes de aço é bem original, mesmo que de longe exista semelhança com algum robô ou armadura que você já tenha visto ainda assim não chega a ser uma copia ou um modelo tirado totalmente de outro já existente,  sobre isso temos o seguinte depoimento de Del toro.


Será se poderemos ver mais filmes desses monstruosos robôs de 80 metros? quem sabe os lagartos voltem a aparecer, ou até mesmo apos tanto desenvolvimento bélico os países se voltem a uma guerra mundial! Não importa, eu quero é ver esses pedaços de metal ambulante metendo porrada novamente nos cinemas!
<@>