terça-feira, 27 de agosto de 2013

Spawn o matador de Deuses!


Brian Holguin é o responsável por essa recriação onde podemos ver o soldado do inferno, criação de Todd McFarlane sair do seu ambiente tradicional, agora vivenciado por Bairn que foi amaldiçoado com o fardo de ter que matar os Deuses.

Essa historia, assim como discriminada na introdução da própria hq trás o conto de spawn ambientado em um mundo de fantasia medieval épica, ao bom estilo de Senhor dos anéis e Conan, onde reinos e heróis grandiosos são erguidos e derrubados, deuses antigos e criaturas tenebrosas de eras incontáveis despertam. Spawn o matador de deuses tem uma arte que faz jus a sua narração épica encontrada na obra tendo como responsáveis Jay Anacleto com Lan Medina.




O poderoso saqueador, apenas conhecido por todos nos vários mundos como o matador de deuses, chega sem a aviso, já de muito tem sido o carrasco de outros deuses antigos, O deus do trovão e o deus da trapaça  já foram sobrepujado pela sua lamina negra. E o seu elmo é a face do terror onde quer que suas velas negras sejam se por sorte avistadas em meio a escuridão que o acompanha.

O especial que saiu em 2006 sobre o matador de deuses teve uma aceitação tão boa que ganhou continuidade.
                                                 


                                                                       <@>