terça-feira, 10 de setembro de 2013

Dragon Age : Inquisition





Dragon Age inquisitor é o terceiro game da célebre franquia de RPG desenvolvida pela BioWare. Diferentemente dos games anteriores, Inquisition abandona as história excessivamente lineares em prol de um mundo de jogo aberto, com mais escolhas por parte do jogador, aproximando-se dessa forma, de títulos como The Elder Scrolls V: Skyrim.

Essa mudança é interresante para muitos players que adoram a ideia de poder fazer oque quiser com sua vida virtual, ao mesmo tempo é um modo que se deve ter um bom balanceamento pois jogos sem uma direcional, pode tender a cair na mesmice, deixando os jogadores desinteressados, pois em algum momento a grande gama de possibilidades dentro do jogo acabam tirando o interesse do jogador de dar continuidade ao que chamamos de quest principal. Assim deixando o jogo mais similar a um mmorpg que um game para se zerar.



Em Inquisition, a BioWare trocou também a clássica jogabilidade por uma abordagem mais estratégica. Sobretudo no caso de inimigos de grande porte, como dragões. É nescessario para certos Inimigos algum trabalho em equipe, a fim de destruir armaduras, explorar pontos fracos e provocar distrações.



Assim como nos games anteriores, as conversas utilizam aqui a “roda de diálogos”. Em se tratando ainda de interações com outros personagens. No terceiro jogo da franquia, também se passa a dar mais valor para as suas escolhas raciais — que vão influenciar no desenvolver da interação entre os personagens, oque dá ao game um toque a mais de "realismo" e dinamismo pois em um universo com tantas raças não é possível que todos sejam amigos igual os ursinhos carinhosos neh?.

Também será possível importar dados salvos dos títulos anteriores, a fim de condicionar os acontecimentos da trama.


                                                  PAX Prime: Dragon Age III game play 

                                        <@>