sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia do orgulho nerd!


Desde em uma galáxia far far away, até as praias brancas de Valinor, nosso grito além do alcance é ouvido, FUS RO DAHHHHHH!! No dia 25/05 o primeiro filme de Star wars é lançado e as força nerd's já existentes começam a se erguer e se fortalecer com o nascimento dessa grande franquia que conquistaria os corações dos nossos antepassados. Nos permitindo em um futuro/ hoje poder empunhar nossos sabres de luz verdes, azuis ou até vermelhos com todo orgulho que nos é permitido. 

Também é um dia em que comemoramos o aniversário de  Ian Mckelleno nosso Gandalf  \ô/  e de Frank Oz, o ator do mestre fucking jedi Yoda! Isso mesmo é muita alegria pra uma data só, neh?  



Hoje é uma data em que todos os que provaram de eventos como a união da magia e tecnologia quando se começava a surgir os clã dos sopradores de cartucho. Os que participaram de revoluções tecnológicas da eletrônica como limpar o chip do cartucho de Nintendo com a borracha ou dos avanços militares com a famosa manobra do polegar envolto na camisa!

Que entenderam e se sentiram como o menininho do NINTENDO SIXTY-FOURRRRR!!! ao ganhar seu primeiro console. Que guardam como um troféu os continues gastos em cada fase do Super Metroid, os momentos em que  você dirigia alucinadamente ouvindo a épica música de Top Gear! Ou se empendurando por aí com um chicote sem deixar o chapéu cair, com o jogo do Indiana Jones!

Todos os que provaram desses momentos fabulosos, olham saudosistas e com o orgulho no peito, coca-cola, junk-food  e um bom game na tela do seu PC, e podem contemplar a alegria de não estar só ao recitar o juramento:

 No dia mais claro, na noite mais densa, nenhum game sem ser zerado permanecerá! Que aqueles que só assistem os filmes e não leem as HQ's  sofram com sua noobança e com os comentários trolls! ... PELA FORÇA DA LANTERNA DE 8 BIT!

2 comentários:

  1. Adorei o post, hoje é nosso dia, adorei o juramento hehe. Amei seu blog, muito legal e de ótimo conteúdo estou seguindo e curtindo c:
    Curti aqui!
    Cerejas Atrevidas

    ResponderExcluir
  2. huhsashasuahsuahsuahsuahs
    Ri muito com o post, esse é um dia mesmo muito especial para os Nerds! Parabéns (Atrasado como sempre)!
    Seu juramento ficou muito bom!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir