domingo, 20 de maio de 2012

Highlander, só pode haver um!



Os comércios estão relatando que Reynolds é o favorito para assumir o reboot de Highlander da Summit Entertainment (produtora do filme Crepúsculo) e a Neal Moritz Productions. Ok! Vamos com calma. O roteiro será de Art Marcum e Matt Holloway, dois dos corroteiristas de Homem de Ferro. O reboot ainda não teve inicio em suas filmagens, mas se espera que seja dado início a elas nesse ano. 
Mas esse post não é pra falar sobre o remake do filme, mas para apresentar Connon Macleod a vocês, não podemos deixar que farofem o cara assim. Pois bem, vamos ao que interessa. Highlanders são "humanos" "imortais", mas apenas até que separem as suas cabeças de seus corpos, isso mesmo, decapitação. 

Durante sua vida um imortal adquire vasto conhecimento e poder. E, quando um imortal mata a outro, o poder do que foi morto é absorvido pelo vencedor. E a sede de poder e de se tornar o único imortal no mundo para assim conquistar o lendário grande prêmio. 

Pois é dito que quando apenas existir um único imortal, esse receberá uma grande dádiva e deterá todo o conhecimento do mundo. Durante todo o a historia de Hinglander nos podemos ouvir a seguinte frase: "só pode haver um", que justamente se refere ao prêmio que todos anseiam.







E isso faz com que os imortais comecem uma caçada entre si. O que nos leva à Escócia, nas terras do Clã Macleod. Do qual Connon faz parte dele. Durante uma batalha entre clãs Connon é ferido mortalmente por um bárbaro chamado Kurgan, que também é um imortal, que busca ser o único dos imortais e assim obter o prêmio prometido. 

Após a batalha terminar Connon se encontra no seu leito de morte e depois de "morrer" ressuscita e então passa a ser visto pelo seu povo como um servo do diabo, eles o aprisionam, mas com a intervenção do líder do clã ele é solto, mas expulso das suas terras.



Então ele vira um nômade e é encontrado por Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez, um imortal de dois mil anos de idade que o ensina sobre sua origem imortal e também sobre como se proteger dos outros que literalmente buscarão ter sua cabeça. E então começa a viver sua vida imortal ao longo dos tempos, cruzando com outros de sua mesma origem imortal e duelando. Pois como dito por vários imortais SÓ PODE HAVER UM!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro! Tudo bom?

    Eu nunca vi esse filme, na verdade nem sei muito o porque, já que a trilha sonora é da minha banda favorita... o Queen :) Mas o enredo parece ser bem legal. Lutar contra imortais para que só haja um. O que esse fará depois.. vai saber.

    Ah, eu ouvi o segundo "café na terra média" (pq falar "podcats" não pode, mas vcs são cats, então tá de boa - pra quaisquer dúvida eu uso óculos)xD E eu ouvi o primeiro também.. como assim "ninguém ouviu?" =P Eu ainda preciso ver o filme pra ver o Hulk esmagando tudo kkkkk Gostei da musiquinha do RPG. Vou cantar isso pro meu mestre qualquer dia... Vocês tão mandando muito. Parabéns :)

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir