domingo, 27 de maio de 2012

The Witcher 2: Assassins of Kings


Se você está aí a deriva nos games e procura algo para saciar essa sua sede de upar, vai aqui uma boa indicação,  The Witcher 2: Assassins of Kings  da CD Projekt RED.O game é o sucessor de The Witcher, que foi lançado em 2007 para PC. E segue uma trama densa assim como seu antecessor.

Em Assasins of Kings, Geralt, o mesmo feiticeiro/witcher - assim chamado - está em busca de descobrir o mistério do assassino de reis e assim se livrar de falsas acusações.



A inteligência do game permite que o jogo apresente variações de acordo com suas ações, lembrando que o bem e o mal, não são bem definidos no game, deixando cada personagem peculiar e os fazendo reagir de acordo com seus objetivos e "pensamentos".

Um ponto bom para quem esta jogando de cara o The Witcher 2 e não jogou o The Witcher, é que a trama do jogo foi desenvolvida de forma que você não preciso conhecer o outro game para poder compreender e aproveitar toda a trama do Assassins of Kings.

O game consegue passar uma sensação realista aos jogadores contendo mais verossimilhança doque em muitos games de fantasia medieval. Isso porque a ambientação dos personagens e armaduras tem bases mais realistas. Como calças de retalhos, jaquetas de coura, armas mais reais, nada dos personagens andarem por ai com armas duas vezes maiores que seu corpo xD.




O mundo de Witcher 2 não é mostrado de forma como dita antes, com o bem e o mal em uma batalha épica e final, mas sim como um mundo onde de tudo ocorre, reinos sendo conquistados, racismo entre os diferentes tipos de seres, como elfos, anões e humanos, o abuso de poder e prostituição. O jogo é bem ponderado em relação a essas questões não tomando partido e forçando uma influencia, mas deixando que o próprio jogador aja conforme ele achar melhor. Sendo o sistema de escolhas e ações bem dosado, nada extremista.

O modo de batalha é bem dinâmico e você tem alta mobilidade e uma boa variação de ataques e de movimentos de reação a cada ataque que dá ou recebe, não deixando o combate na mesmice como certos games, onde os movimentos se tornam monótonos e repetitivos. 






Espero que os que se aventure no mundo de The Witcher 2: Assassins of Kings  tenham uma ótima experiência e satisfação. Fica ai no fim um um trailer do game.

3 comentários:

  1. Olá Leandro!! Tudo bom?

    Eu sei, ser um pouquinho troll é bom kkkk. Mas foi muito legal ter uma participação. Pq tipo... tava eu ouvindo de boa lá.. de repente... ouço MEU NOME kkkkk chorei de rir. Pode trollar que não tem problema..

    Quanto ao jogo... Surpreendente! Ainda não joquei, fato, pq eu apanhei muito jogando o primeiro. Eu não me dou muito bem com jogos muito dinâmicos assim, eu fico meio tonta e não sei muito o que fazer.. o mesmo problema que tenho com RPG u_u meu mestre me pergunta: "o que vc faz" eu demoro séculos pra pensar em alguma coisa, que no fim acaba sendo inútil kkkkkkk Mas, é a vida. Voltando o jogo, vc tem razão, eles mandaram ver nos gráficos, roupas e armas. Não parece lá uma coisa muito fora do comum. Tipo: "Olha, sou um humano e consigo carregar uma espada mutante de 2m e 70 kg". Eu sei.. isso foi tosco. Bem... acho que agora vou lá jogar um pouco.. =P

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o jogo parece ser mesmo muito bom...
    Até poderia jogar, mas vou me poupar da vergonha, sou péssimo em jogos, nunca consigo fazer nada...
    Mas eu amei o cenário do jogo e os personagens, ficaram muito bons!
    Fiquei curioso para ver o filme do Bruce Willis, vou procurar para baixar, do jeito que você falou deve valer mesmo a pena assistir.
    Quanto as animações do Tim Burton, bem eu sou fã do diretor, gosto muito dos seus filmes tanto animações quanto não-animações (não sei a palavra para definir).
    Ótimo post!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir