terça-feira, 5 de junho de 2012

F de Frazetta




Frank Frazetta foi um dos maiores e mais influentes nomes da ilustração fantástica e de ficção científica. Nasceu em 1928, no Brooklyn, aos 16 anos começou a ilustrar quadrinhos. Sãos suas as capas mais significativas de livros clássicos como Tarzan e John Carter of Mars. As ilustraçoes de Frazetta tambem inspiraram varias hqs como, Dark kingdom, Swamp-demon e Sorcerer.
E para apresentar os trabalhos do Frank aos padawam que o desconhecem, e reavivar a sua arte na mente dos jedis que já conheciam suas obras fica aqui nesse post varias ilustraçoes do FF.



























4 comentários:

  1. Oi Leandro!
    Nossa, que ilustrações belíssimas!!!
    Olha eu estou tentando voltar logo á ativa no mundo virtual mas sabe o que aprendi? Que é bom não transformar a web em uma coisam uito rotinieira senão acabmaos deixando outras coisas de lado e no fim tudo sobrecarrega. Se bem que ficando um pouco longe da net eu acumulo um monte de coisa pra fazer que me deixa louca @_@. Nossa, sua mãe fez cirurgia do que? Minha mãe operou um olho masl ogo terá de operar o outro (quando o primeiro ficar 100% bom).
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Leandro, tudo bom?

    Não conhecia o nome, mas suas ilustrações são realmente fantásticas. Não é atoa que é considerado um dos melhores.

    Desculpa a demora e a ausência, tenho tido sérios problemas com meu computador. rsrs E algumas coisas pessoais. To devendo ouvir o último "Café na terra média" que adoro.

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Chatisse em pessoa! Corram para ganhar o/o/
    http://www.x5computadores.com.br/clube/pc.php?c=2fa80ea076641984c4723fdae2f6b136c5ad767f

    ResponderExcluir