sexta-feira, 3 de maio de 2013

Zumbilândia a série!




Bem, estava a deriva procurando seriados pra ocupar meu ócio nada produtivo quando pá! pow! splashhhh! é isso foram soms de um cara na florida em uma cidade chamada Tallahassee. Isso mesmo estamos falando de zombieland meu amigo, e é você leu direito uma cidade chamada Tallahassee, automaticamente nos lembramos daquele fanfarrão louco por bolinhos no filme.

Bem agora um questionamentos que podem aparecer na nossas cabecinhas perseguidas por zumbis.
Sim a serie gira entorno do grupo Columbos, Tallahassee,  Wichita e Little Rock. Mas claro não com o mesmo elenco do filme.

Sendo assim temos, Tyler Ross, que interpretará Columbus, papel de Jesse Eisenberg no original, Izabela Vidovic, vivendo Little Rock, antes interpretada por Abigail Breslin, a brasileira Maiara Walsh, no papel de Wichita, antes vivido por Emma Stone e  Kirk Ward, contratado para atuar no papel de Tallahassee, originalmente interpretado por Woody Harrelson.

                                                                    O filme


                                                                       A serie


 A serie preserva o teor cômico do filme, mantendo os tipos de cada personagem, ao assistir o primeiro episodio você ainda está recebendo o impacto da mudança dos atores, como por exemplo tentando não imaginar a cara do Woody Harrelson como o fanfarrão e desequilibrado Tallahassee. Mas é muito cedo para julgar a serie, a quem diga que deveriam ter feito um segundo filme e não serie, já há os que vibram por uma serie de zumbilândia.