quarta-feira, 23 de abril de 2014

Alien: Isolation

Novo game da franquia do xenomorfo mais temido da ficção cientifica, desenvolvido pela Creative Assembly, que mistura horror e sobrevivência em primeira pessoa. Distribuído pela Sega, o título está previsto para ser lançado em meados de Outubro de 2014, para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.



Alien: Isolation, é o título do jogo que até então tem prometido apagar Alien colonial marines da memoria dos fãs da franquia do filme de 1979 produzido por Ridley Scott. Tomando como base o survival horror, o jogo promete nos levar as mesmas premissas estabelecidas no filme, do Oitavo passageiro. E não é só isso, os pilares que mantem este jogo é justamente os acontecimentos ocorridos com Ellen Ripley. 

Isso ai claro vocês encarnaram nos pixeis epiteliais da filha única sobrevivente com o encontro do famigerado e cabeçudo alien, que irá caçar implacavelmente à Amanda. Que embarca nesse pesadelo rumo a estação Nostromo, no intuito de buscar esclarecimentos sobre o desaparecimento de sua mãe quando ela ainda era um criança.


                                               <@>         < Trailer >         <@>