terça-feira, 17 de abril de 2012

Keep calm and Fus RO DAHHHH!





A Bethesda anunciou que The Elder Scrolls V: Skyrim para X box 360 receberá uma atualização este mês. O que tem sido espalhado é que dentro dessas atualizações estão alguns ajustes na interface do jogo, incluindo funções como mapas especiais, opções de teclas de atalho adicionais e a capacidade de classificar itens do estoque pelo nome, peso e valor, oque espero que se estenda a ordem da lista dos itens e habilidades favoritados, achar um machado no meio de tanta coisa na lista da agonia.

Mas essa não é a mais quente das novidades sobre essa atualização. O que tem sido o motivo de tanta algazarra é que se adicionará suporte ao Kinect para o jogo. O suporte ao sensor de movimentos virá numa atualização gratuita programada para ser lançada até o final deste mês.

Agora você literalmente vai usar os shouts com tudo! Afinal, quem nunca se emocionou jogando skyrim e soltou um grito na hora dos shouts? Serão disposto mais de 200 comandos de voz que facilitarão a navegação pelos menus e diálogos. 

A atualização vai poder tornar o jogo mais interativo, fazendo com que você se sinta cada vez mais dentro desse mundo encantador que é The Elders Scroll Skyrim. E também dará mais versabilidade para acessar menus, e utilizar habilidades.





Sobre os comandos por voz, a integração poderá ser utilizada com as opções Hotkey Equipping, Follower Commands e todos os Menus possíveis (Items, Magic, Map, Barter, Container, Favorites e Skills). Além disso, os Shouts (FUS RO DAH!) e opções inéditas dentro desses mesmos menus, também serão compatíveis com a função.

Abaixo temos um vídeo  produzido pela empresa  que mostra alguns detalhes da versão para Kinect do jogo.


2 comentários:

  1. Desculpe a forma de expressão mas PQP mano,esse jogo é massa de mais tô jogando ele no meu Notebook só que ainda não zerei não (jogo é super grande)mas gostei do seu blog,se estiver a fim de fazer parceria é só dar uma conferida no nosso MENU > Parceria.

    Ps:Já estou seguindo seu blog.

    http://otakunarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir