terça-feira, 24 de abril de 2012

The Walking Dead game


Sucesso nos quadrinhos, nas series de TV e agora esperamos que nos games também. The Walking Dead game é uma série de jogo em cinco partes. No game voce jogará com um criminoso condenado, Lee Everett, que ao longo de sua caminhada, protegerá uma menininha, Clementine.


O primeiro episódio tem o nome de The Walking Dead: Episode 1 – A New Day, sai nessa terça feira ( dia 24). Os próximos episódios, o Starved For Help, Long Road Ahead e Around Every Corner serão lançados num intervalo de um mês.

Oque rola é que ele trará o velho e bom survivor horror. O jogo te colocará na pressão, fazendo com que você tenha que tomar decisões rápidas e difíceis com uma leva de zumbis atrás de você. Também terá um modo de jogo onde suas ações interferem no desenrolar da historia do jogo, é importante lembrar que o jogo não segue a serie, ele é mais baseado na hq, mas ainda assim parece se tratar de uma hist´oria de um personagem novo , só que situada no mesmo cenário das outras obras.


Mas será possível conhecer pessoas e visitar locais que anunciem a história do xerife Rick Grimes. Como conhecer Glenn, antes de ele ir para Atlanta, e explorar a fazenda Hershel antes de Rick e seu grupo de sobreviventes chegar, e antes do celeiro se torna um local famoso.

Veremos se o jogo realmente vai se sair bem sucedido, e não apenas veio para o mercado como isca pra pegar o $$$ dos fãs da hq e série.

Bem, espero que vocês matem bastantes zumbis, eu já coloquei minha machadinha aqui do lado do mouse, nunca se sabe a hora que nos nossos amigos famintos aparecerão. Abraços a todos! E não se preocupem, eu não sou um zumbi...ainda!

Abaixo, um video cheio de sangue e corpos rastejantes para vocês apreciarem, The Walking Dead, o jogo. 



2 comentários:

  1. Gosto muito da série de TV, é muito bom!
    Espero que o jogo seja bom também (mas tanto faz, não vou passar nem da primeira parte)
    O visual esta bem interessante.
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro!
    Eu vi a novidade do jogo ali em baixo! The elder Scroll é realmente um jogo muito bom. Eu sou péssima jogando! rsrs Vou ficar só com Fable 3, já ouviu falar? É bem legalzim.
    Eu vi também a postagem da nova lenda de Korra. Nâo imaginava que ia sair alguma série depois da de Angg, que eu adorei. Espero que essa série nos surpreenda tanto quanto a primeira.
    Quanto ao TWD, bem... eu sou uma pessoa de estomago bem fraco pra esse tipo de jogo. rsrs Ainda mais pelo que você disse, faz com que tenhamos que escolher coisas rápidamente e sob pressão. Eu fico doida com isso rsrsrs Sinto como se fosse comigo.. Bem, mas é uma novidade. Vou sugerir pro meu irmão, se ele gostar, quem sabe eu não jogue também. Ele manja mais que eu.. rsrs
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir