quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Elders Scrolls Online!

Revista revela game  'The Elder Scrolls Online'.  Um MMO da consagrada franquia da Bethesda       Foto: Divulgação                                                          

Em uma reportagem na revista Gameinformer, a Bethesda anunciou que "The Elder Scrolls Online" será um jogo on-line com suporte para diversos jogadores ao mesmo tempo (MMO) e será lançado em 2013 para PC e Mac.

The Elder Scrolls encantou a muitos players fãs da fantasia medieval, consagrando como Skyrim o melhor jogo do ano, graças aos seus gráficos impecáveis e detentor de um vasto cenário a ser explorado. Agora, com o anuncio que The Elder Scrolls será um MMO, uma turbulência de questionamentos vem a nossa mente jedi, o jogo manterá o nível de visual mostrado do Skyrim? 

Como será a construção do personagem se tratando de classes e das habilidades, sendo que no game passado você poderia criar o seu personagem a seu gosto, colocando pontos em armadura pesada, armas de duas mãos e magia por exemplo, assim fazendo uma especie de batle mage, as customizações de habilidades e personagem no game anterior são inúmeras.

Foi divulgado que a historia do game online será passada um milênio antes dos eventos de "Skyrim" , e no enredo do game online, um príncipe daedric Molag Bal tenta fazer da terra de Tamiriel parte de seu reino.Os players contaram com três facções pelo que foi dito, e lutaram pelo trono do imperador e pelo domínio da província de Cyrodiil.

As palavras do diretor Matt Firor, que tem como histórico de trabalho  "Dark Age of Camelot" da Mythic , dá a entender que o jogo agradará a quem Skyrim agradou, pois o padrão de The Elder Scrolls: Skyrim é elevado e os fãs não devem esperar menos que ele. "Será muito recompensador finalmente revelar o que estamos criando nos últimos anos. Estamos comprometidos em criar o melhor MMO já feito, e ele será digno do nome 'Elder Scrolls'".

Sobre raças podemos de já especular que devem manter as raças já existentes em Elder Scrolls V: Skyrim, mas vamos ter de esperar por mais esclarecimentos, já que não sabemos que mudanças poderão ter o cenário do jogo online. Se o jogo será gratuito ou pago com assinatura no momento não foi divulgado, esperamos que ao longo dessas próximas semanas apareçam mais notícias a respeito.

Abaixo o video de abertura do MMO que foi divulgado pela Bethesda


     Tambem temos aqui umas screenshots e artworks que foram divulgadas (atualizado 08/06/2012)

















Abraços a todos, e não esqueçam de conferir nosso podcast! E de nos enviar seus emails, basta ir na aba contato no blog e deixar a força te guiar, logo terá ep novo!       

Um comentário:

  1. Oi Leandro! Tudo bom??

    Caraaaaca manolo! Vai ter isso online? Vou dar um surto ali e já volto! Cara, as imagens estão super iradas. Já deu super vontade de jogar. Eu abandonei MMO a um tempo, mas acho que não tem como não jogar esse, né? kkkkk De graça ou pago, a gente dá um jeito. Tomama que os gráficos continuem impecáveis. Costumam ter q reduzir a qualidade por causa de ser online, né?
    Mas, eu não quero nem saber, quero fazer Fus Ro DAH!!! kkkkk

    Que bom que se interessou pelo Viper's Creed. Mas a intenção é essa mesmo ;P Aumenta sua listinha aew e depois me conta se gostou. Ah, mas eu tbm já assisti um q vc recomendou no seu blog uma vez, Lovely Complex.. hohoho'

    Aguarto o novo Podcast! ;D
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir