sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hit-Monkey



Imagine um matador de matadores, enquanto você tenta, você talvez passe por perfis do tipo o Justiceiro ou Dead-Pool da Marvel. Claro, não vamos esquecer do Exterminador da DC comics, também é um bom exemplo. Bem, esqueça toda essa baboseira de máscara e heróis musculosos e roupas espalhafatosas.

O nosso matador de hoje veste terno, usa duas pistolas e... adora bananas!



Isso aí, no universo dos quadrinhos cabe de tudo, desde esqueletos ambulantes, deuses esquecidos, alienígenas e porque não macacos assassinos?! Claro que não é surpresa ver um primata nos quadrinhos. A DC Comics mesmo já incluiu os nossos amigos símios nas suas páginas, como o gorila super inteligente Grod.

Bem nosso matador é bem menor, um macaco "simples" - não entendo muito de macacos.  E sinceramente a espécie dele será irrelevante quando ele começa à atirar. Hit-Monkey! esse é o nome do macaco assassino de assassinos (what?) da Marvel.



Um exímio assassino de aluguel, na beira de sua morte acaba por encontrar um macaco cujo o seu bando foi dizimado pelas armas de um exercito, sendo o líder desse exercito, também inimigo do assassino morto. E a alma desse assassino passa a atormentar o macaco o colocando no caminho da vingança.

A sede de vingança do assassino se une a do macaco e um elo é feito entre os dois. Assim, o assassino guia o primata até chegar ao objetivo de sua vingança. Mas claro, não vai ser tão fácil pois nesse mundo corrompido onde eles se encontram mercenários é o que temos de sobra, mas não é qualquer mercenário que vai se impor no caminho dessa vingança.


                                                               \\//

                            sigam @cafeterramedia no twitter e ouçam o nosso podcast






3 comentários:

  1. Nossa, eu não conhecia essa série, achei bem interessante, parece ser muito boa... em que editora que é publicada aqui no Brasil?
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mano, sério? Um macaco assassino?
    Porque ninguém nunca me falou sobre isso antes? Preciso ver isso. :x
    Na boa, que idéia genial. Não sou muito (na verdade nem um pouco) fã da Marvel (sou mais pra Vertigo, e como a Vertigo é da DC...), mas paguei pau pra idéia e pro personagem.

    taiyounorakuen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Leandro!
    Macaco assassino? Que dá hora!! Quero ver!
    Na verdade Vocaloid não é um anime e sim um negócio como sintetizador de voz ou coisa parecida..Miku seria a mascote do produto mas não sei como isso ficou tão popular e famoso que acabou virando uma febre @_@.
    bjs

    ResponderExcluir